domingo, 15 de abril de 2012

Um doce de natas........

Não há duas sem três - dizem!  e à terceira é de vez - digo eu.
O convite já estava feito há tempos mas, primeiro cancelei eu depois ela e finalmente semana passada conseguimos o lanche desejado há muito tempo. Tenho pouco convívio com portuguêses aqui mas a Sonia é minha amiga desde os 15 anos. Andamos juntas na escola e partilhamos os segredos da adolescência, rimos, choramos, enfim com ela é diferente. Depois da escola as nossas vidas levaram outros rumos e o contacto foi pouco mas como acontece com amigas verdadeiras a distãncia não separa. E como nos lanches de amigas não pode deve faltar um doce, deixo-vos a receita do bolo de natas que fiz.
Foi o meu primeiro bolo de natas. É fácil, rápido e fica uma delícia!

Receita             
              
1 pacote de natas                        
2 medidas de açúcar                  
2 medidas de farinha                   
4 ovos                              
raspa de laranja                        
fermento  

Mexer tudo e levar ao forno a 180º durante apr. 30 min.

Rezept

1 Becher Sahne
2 Becher Zucker
2 Becher Mehl
4 Eier
Orangenschale, abgerieben
Backpulver

Alle Zutaten gut verrühren und bei 180º ca. 30 min backen

Bom apetite!

Sandra

2 comentários:

  1. Hum, bolo de natas, que saudades! A minha mãe faz um muito bom! A tua receita parece muito fácil, tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar