sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um dia especial........

O dia hoje começou ainda mais cedo que o habitual. Foi o dia da minha operação e tinhamos que estar no hospital ás 7 horas. Antes de sairmos de casa a minha mamã pôs-me dois pensos muito engraçados (ver foto). Eram para eu não sentir a pica. Doeu um bocadinho mas lá me distraí com os aparelhos todos. A bata que usei era muito gira mas não achei nenhuma piada ao chapéu verde, não era nada fixe. Estive sempre bem disposto. Eram todos muito simpáticos e todos acharam o meu nome muito bonito. Também estavam sempre a perguntar o nome do meu ursinho. Ele esteve todo o tempo comigo (só nos 20 min. que eu dormi é que esteve com a minha mamã). Ela também esteve sempre comigo. Enquanto me preparavam e esperavamos pelo sr. doutor e depois na sala de recobro esteve deitada na minha cama comigo ao colo a fazer-me miminhos. Foi a parte que me custou mais, chorei bastante mas disseram que é normal. E sabem que mais? Recebi uma seringa e uma URKUNDE (certidão) por ter sido tão valente :o). A operação correu bem e ainda fui almoçar a casa. Até pude estar toda a tarde a ver desenhos animados!! O sr. doutor disse que nos próximos dias não posso estar à noite sozinho por isso vou dormir com os meus papás iupppiiiii!
Beijinhos e boa noite (agora vou dormir que estou cansado),
Tiago

6 comentários:

  1. Sandra, os meus votos de uma boa e rápida recuperação para o teu pequenino.

    ResponderEliminar
  2. Tão querida a tua fotografia com o ursinho! És um valente Tiago, de certeza que a tua mãe está muito orgulhosa de ti. Um beijinho grande e espero que recuperes depressa. Entretanto, aproveita bem os miminhos :)

    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida. Está a recuperar muito bem e amanhã até já pode ir para o infantário mas como eu estou em casa vai ficar comigo. Beijinho

      Eliminar
  3. Rápidas melhoras e tudo de bom,bjcs
    Acilda Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Acilda. Como estás? e o Gabriel? Já há muito não "falamos". Beijinhos

      Eliminar