quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chegou cá a casa a moda das paletes!

Quem me conhece sabe que eu não sou dada a modas. Não compro porque está na moda mas porque gosto e não tenho que ter porque está na moda. Ás vezes até gostava de ser mais actual nesse aspecto.
Mas não resisti à moda das paletes.
Há muito tempo que se vê em revistas de decoração e blogs peças feitas com elas.
Desde que a Luisa começou a gatinhar que não tinhamos mesa em frente ao sofá, ou seja, há uns 7 anos!! E neste momento ainda nos estamos a habituar a ter :o).
Quando regressamos o ano passado eu ainda guardei umas 3 mas eram grandes de mais para o que queria. E como eu já contei aqui, quem tem bons vizinhos tem quase tudo e o meu tem várias paletes na garagem. Ele lá me deu uma meio confuso com as minhas intenções.

E aqui está o resultado:
 Tinta branca eu já tinha apenas comprei as rodas.
Fiquei com uma mesa original e super barata ;o).
Cá em casa todos gostaram.
O maridão quando viu disse estar mais habituado a enviá-las pelo mundo (ele é Speditionskaufmann - Técnico de transitário) mas também gosta!

7 comentários:

  1. Olá,cunhada a ideia está muito gira,mas não se escreve paletas mas sim peletes.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo muito gira Sandra! Pode ser moda, mas resulta de facto muito bem, fica uma mesa com muita pinta!

    Bom fim de semana,
    margarida

    ResponderEliminar
  3. Está o máximo! Ontem estava no sofá e a olhar para as minhas paredes da sala...."Quem me dera ter um pouca da criatividade da Sandra e principalmente vontade de pôr mão à obra! Bjs Xany

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são as saudades :o) Se eu estivesse aí tu não estavas a olhar para as paredes da tua sala! Estavas talvez na minha cozinha a falar de isto e daquilo, a rir e a chorar........ também tenho saudades. Beijo grande

      Eliminar
  4. Olá Sandra,
    ficou 5 estrelas, a tua mesa! Já conhecia a ideia e ando há mais de um ano a pensar no assunto, qualquer dia ponho mãos à obra. Ficou mesmo gira!

    ResponderEliminar
  5. Bem gira! Ainda ponderei pintar a minha, mas depois olha... Gostei!

    (O teu comentário fugiu do meu blogue quando o aprovei... não sei o que lhe aconteceu! Mas agradeço o elogio!)

    ResponderEliminar