terça-feira, 27 de março de 2012

Uma visita guiada à biblioteca!

A turminha da Luisa teve hoje uma visita guiada à biblioteca da cidade.
Eu pude acompanhá-los.
A Luisa estava toda contente por ter a mãe por perto e ontem explicou-me tudo o que eu tinha que fazer ("e não te esqueças de levar sapatilhas" disse ela).


 A visita foi feita fora do horário de funcionamento e depois da senhora explicar tudo o que facilita uma ida à biblioteca, ainda fizemos uns jogos e depois cada criança pode escolher 2 livros para alugar (até aos 18 anos é grátis). No caso da Luisa, e porque eu estava presente, ela pode trazer 4 (2 para ela e 2 para o irmão). Para o Tiago ela escolheu um sobre futebol, e como ele vai ser operado em Abril eu aproveitei para trazer um para lhe explicar melhor o que vai acontecer no hospital!!
Na parte dos livros usados para venda (0,50€ cada) eu encontrei um de culinária (dona de casa quase exemplar ;o), que não resisti em pegar, tem receitas de sobremesas e bolos (óptimo para quem está a crescer como eu ;o).

e vejam só o que encontrei no livro: "Schokolade statt Schlaftabletten"
Os psicólogos aconselham a comer chocolate à noite a quem tem problemas em adormecer ou acorda durante a noite. Eu por norma pego num livro mas agora já sei que posso comer chocolate sem peso na consciência ;o) - conselho médico!

Na próxima semana são férias escolares e já prometi aos filhotes uma visita à biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário