quarta-feira, 21 de março de 2012

Quem tem bons vizinhos

tem quase tudo ;o)

Com os meus não tenho razão de queixa, entendemo-nos muito bem.
Até tenho a sorte de o meu vizinho não conseguir deitar nada fora, nem deixar ninguém deitar fora ;o).
No Outono passado apareceu com umas tantas bicicletas que um amigo ía deitar fora...... aha!
Eu perguntei se me deixava andar numa quando estivesse bom tempo.
Esta semana (viva a Primavera!) lá  perguntei se podia experimentar a que estava atrás da casa.
Lavei-a, enchi os pneus e ignorei totalmente que ela é quase do meu tamanho tão grande!! Guardei-a na garangem à espera de coragem para andar  :o).
Ontem lá lhe contei do meu desgosto ao que ele me diz que é uma bicicleta de homem (portanto nada tem a ver com a minha altura ;-))

Logo de seguida ele foi buscar uma mais adequada ao meu tamanho português (fez-me lembrar quando fui comprar sapatilhas à secção de crianças, mas isso é outro tema)!

Et voilá........
ainda um pouco alta (já baixei o assento e falta baixar o volante) mas já dei uma voltinha para vêr se não tinha esquecido. Há anos não andava de bicicleta.

Nas fotos até parecem pequenas.

Digam lá, não é bom ter vizinhos assim??

Beijos e um óptimo dia,
Sandra

1 comentário:

  1. Muito bom mesmo ter vizinhos assim! :) Bom fim de semana Sandra!

    ResponderEliminar