segunda-feira, 19 de março de 2012

Poncho

Chegou na quinta-feira passada a linha que eu encomendei para fazer este Poncho! Foi a primeira vez que encomendei linha pela internet e estou muito contente, no futuro já sei onde encomendar.
As cores são lindas mas à medida que vou fazendo vou me perguntando se não serão cores a mais para mim. Talvez fiquem melhor à minha filhota. Por outro lado, acho que está muito giro e cheio de vida. Estou a acabar um para ela menos colorido, ela está a adorar e já lhe disse que depois talvez lhe faça outro com estas cores também :o)!
Beijos e boa semana,
Sandra

4 comentários:

  1. ai pá, é tão giro, mas as instruções estão em alemão! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Site também tem em português. Eu não percebo nada de instruções, fiz pela foto.

      Eliminar
    2. ah então tenho de ver melhor. É muito giro!

      Eliminar
    3. É fácil de fazer, eu já fiz o meu (ou melhor estou a fazer mais umas carreiras), como podes ver no post de abril "Finito". Nesse site tem ideias muito giras, eu tenho pena de não perceber nada de instruções, se não aventurava-me a fazer mais coisas!

      Eliminar