quinta-feira, 29 de março de 2012

Decidir

Há decisões que são difíceis de tomar mas quando finalmente as tomamos ficamos com um certo alivio!
É o que me está a acontecer agora.
Durante algum tempo adiamos a decisão de deixarmos o Tiago ser operado aos ouvidos. Acontece que os tratamentos não trazem grandes resultados e cada vez mais ele vai falando com erros, eu muitas vezes tenho que tocá-lo para ele perceber que estou a falar com ele, já para não falar das vezes e vezes que eu repito o que falo! Que frustração :-(
Esta semana tirei as minhas dúvidas com a pediatra e já tem operação marcada para Abril.
Ainda nem quero pensar no dia mas já me sinto aliviada ao pensar que depois vai voltar ao normal.

Beijos e um óptimo dia,
Sandra

11 comentários:

  1. Boa sorte Sandra, espero que corra tudo bem com a operação do Tiago. Essas decisões são muito difíceis, mas às vezes é mais o nosso medo de mãe a falar. No fundo sabemos que é o melhor para eles, mas uma operação assusta sempre qualquer um. Tudo de bom!
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Força prima....vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Conheço algumas crianças que foram sujeitas a essa operação e foi mesmo um alívio para os pais e para elas. Sentem-se mais tranquilas, menos ansiosas, porque nos entendem!
    Que corra bem!
    Bjns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser uma operação comum. Obrigada Sofia

      Eliminar
  4. Pois é, uma cirurgia deixa-nos sempre apreensivos. Mas se tem de ser e se é para melhor,tem força, ânimo e pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  5. O Tiago que não tenha medo que vai correr tudo bem como correr à prima.
    Beijinhos Vanessa.

    ResponderEliminar
  6. Eu vou ter de ser operado ao NARIZ com 30 e tal anos. Deveria ter sido operado com pouco mais do que a idade do Tiago!! Lá em cima no Norte de PT a minha família não pode ouvir falar nisso...em especial a minha mãe....que continua igual apesar de ver o filho já crescidote. O meu médico disse-me que eu podia ser operado agora por opção ou, daqui a 20 anos por obrigação! Vai tudo correr bem com o Tiago...além disso é o melhor para ele. Jinhos grandes do Miguel e da tia Xana p/ o Super Tiago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, certas coisas não deviam ser adiadas!
      Beijos

      Eliminar