terça-feira, 20 de março de 2012

Caminho....

"Saímos pelo mundo em busca dos nossos sonhos e ideias. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos. Quando descobrimos o erro, sentimos que perdemos tempo, buscando longe o que estava perto. Culpamo-nos pelos passos errados, pela procura inútil, pelo desgosto que causamos.
Diz o mestre:
Embora o tesouro esteja enterrado em sua casa, você só irá descobri-lo quando se afastar......
Existem certas coisas nas nossas vidas que têm um selo que diz: "Você só irá enterder o meu valor quando me perder e me recuperar."  Não adianta querer encurtar este caminho.

(Texto tirado do livro Maktub de Paulo Coelho)


Hoje estou feliz por ter cometido esses erros e ter aprendido a valorizar o que tinha e o que tenho :o)

Um dia maravilhoso para todas,
Sandra


3 comentários:

  1. É bem verdade, Sandra! Palavras sábias.

    Uma bom dia para ti também

    ResponderEliminar
  2. Um bom dia para ti também Sandra!

    Em relação à horta, não há nada como ir tentando. Eu percebia muito pouco, fui pesquisando aqui e ali e fui tentando. Muita coisa correu mal, mas aos poucos consegui ir cultivando umas coisas. No ano passado até tivémos batatas, que cresceram em vasos gigantes :)

    beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida,

      qualquer dia aventuro-me ;o).

      Beijos,
      Sandra

      Eliminar