terça-feira, 6 de março de 2012

Agora que estou

a ficar velhinha! mal consigo ver um filme até ao fim sem adormecer :o) - então vou fazendo crochet! Já há algum tempo que não mostro nenhum dos meus trabalhos, por isso......

Fiz uma colchinha com vários tons, eram cores que já tinha em casa.



Uma fita para o cabelo da Luisa. Ela adorou e disse que todas as amigas da turma gostaram.
Na foto falta o botão que apliquei depois na flor.


Também fiz uns chinelos que me encomendaram.

E uns chinelos para mim........


Neste projecto ando a trabalhar agora, conseguem adivinhar o que vai ser??

E já encomendei linha para outro projecto, depois mostro-vos.
Enfim, tenho vários em mente, como sempre ;o)

Beijos,
Sandra

3 comentários:

  1. Os chinelos estão o máximo, que originais!
    beijinhos, margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tenho que os dar mais a conhecer aqui na Alemanha ;o).

      Bjs

      Eliminar