quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mãe e filha aproveitaram o sol

que estava de manhã e foram dar um passeio! Se não fosse o gelo que estava encontramos até parecia primavera.




Depois de termos estado vários dias de "quarentena" devido a febres e infecções de garganta, neste momento a luta é contra a tosse - que não nos larga! O Tiago hoje já foi para o infantário mas a Luisa tem férias da escola. O maridão não escapou ileso e esta semana coube a ele ficar em casa pelos mesmos motivos em cima indicados.

Para mim a vantagem de ter o maridão em casa durante a semana (fora a companhia, é claro) é que tenho carro disponível - hohoho - então hoje aproveitei e fui buscar o meu pai (a minha mãe estava a trabalhar) para passar a tarde connosco. Ele ficou todo contente e estava muito bem disposto. Já não me lembrava de o ver assim (desde que ficou doente) - quase normal! Fiquei contente. Desta vez o Tiago não conseguia fazer batota a jogar à bola porque o avô sabia sempre como estava o jogo eheheh.

Para o lanche houve bolas de berlim, como manda a tradição aqui no Carnaval. Eu não sou fã das bolas de berlim daqui, até gosto mais das portuguêsas mas por altura do Carnaval e só nessa altura e numa das padarias da cidade é que têm umas com recheio de baunilha.......... hummmm são irresistíveis!   

Agora são horas de ir descansar. Amanhã depois de trabalhar vou com os filhotes ao Funpark, vamos a um aniversário. Depois conto.

Beijos e boa noite,
Sandra

1 comentário:

  1. Olá espero que aproveitem bem estes dias de sol
    beijinhos, Vanessa.

    ResponderEliminar