segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sábado houve festa cá em casa!!

Acho que foi a festa de aniversário mais caótica que fiz mas também foi a mais divertida!
Desta vez eu pouco tinha preparado. Queria pintar canecas com os miúdos mas não encontrei o que procurei e tive que improvisar. Então só de manhã comprei cartolina para fazerem separadores de livros. Isso já tinhamos feito o ano passado em Portugal e foi divertido. Aqui foi a primeira vez e as meninas gostaram da ideia surpresa. Dos meninos só o Tiago quiz fazer. Como tiveram que utilizar a mesa da sala eu não pude preparar o lanche antes e quando começam de um momento para o outro todas a dizerem que estão com fome!!..........socorro!!!
A Luisa quiz a decoração em tons azuis e branco (neve) mas não deu muito bem para tirar fotos porque já estavam sentados à mesa quando eu estava a pôr as coisas - que impacientes!! Eram 12 ao todo e é necessário 12 mãos eheheh.
Enquanto as meninas eram creativas:
os meninos arrumavam o quarto do Tiago!!
Depois do lanche
houve a dança do balão
Na esperança de os acalmar o Luis deu umas voltinhas à sala:

mas como não deu resultado eu decidi "hipnotizá-los", vejam no que deu:


  e sim, para os familiares e amigos/as que estejam na dúvida, este é o meu filho Tiago eheheh!!
Só mais uma foto do grupo:
Foi cansativo e nenhuma das "pestinhas" queria ir embora (só eu e o Luis é que estavamos cansados ;o)).
Uma até disse que foi a melhor festa de anos a que ela foi. Para mim um grande elogio (depois do caos e estresse todo))

Filhos felizes, pais felizes!!

Beijos,
Sandra

4 comentários:

  1. Estou a ver que conseguiste pôr estes miúdos muito felizes com a tua hipnose :-) Espectacular! O bolo tb está o máximo... mãe criativa. Bjs grandes Xany e Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xany, não tinha sobrevivido sem a ajuda do Luis :o). Sem a Torta de Noz tem que ser assim.

      Beijos

      Eliminar
    2. ...o Miguel é que já estava com saudade da torta ;)

      Eliminar
  2. Ai que bolo delicioso! Parece-me que a pequenada se divertiu e muito! Passo para desejar um óptimo ano novo e agradecer toda a tua simpatia;)

    ResponderEliminar