sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Socorro - estou a ser perseguida!!

POR ESTA CADEIRA!! Já há algum tempo que me apaixonei por ela mas ela agora não para de me perseguir!! Seja blog, seja revista e até na televisão!! Ontem ligo a televisão e lá estava ela numa sala.......

Mas ela também fica bem em qualquer lugar, seja sala, quarto, escritório, corredor.. e vai com todas as mesas,

vejam:










Fotos: Pinterest, House of Philia


As cadeiras que tenho na sala foram as minhas primeiras cadeiras. Comprei-as quando saí de casa dos meus pais e fui morar sozinha. Já têm 15 anos e já era tempo de serem substituídas. Bem, mas para já estas vão continuar nos meus sonhos e eu vou continuar a namorá-las noutras casas. Quem sabe um dia o pai natal ..........


Beijos da Sandra - a sonhadora :o)

4 comentários:

  1. Pois, pois mas não te esqueças que esta cadeira maravilhosa ocupa imenso espaço. bjs Xany

    ResponderEliminar
  2. @Xany, a cadeira deve ocupar tanto espaço como as que tenho. Mas se fosse esse o problema eu arranjava uma sala maior! Era só empurrar uma das paredes......... ahhhh estás a ver aí algum problema?? ;o) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ela é linda mesmo! Impossível não se apaixonar!

    ResponderEliminar