segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resumo do fim de semana........

Mais um fim de semana passado e já estamos tão pertinho do Natal. Apesar das festas e feiras de Natal, do pinheirinho, do Tiago contar as noites que tem que dormir, etc. ainda não estou com aquele feeling de Natal!! Talvez se continuar a cair neve e lá fora continue tudo branquinho.......Ontem começou a cair neve e a Luisa está eufórica :o). Hoje de manhã acordei eram 6:30h com ela a ler em voz alta para o irmão (que dormiu no quarto dela). Estava ansiosa por ir para a escola e o Tiago por sair também. É tão bom vê-los assim!


Semana passada houve um teatrinho de Natal na escola da Luisa. Ela como faz parte do coro também participou toda orgulhosa. No final a professora dela disse-me que fica sempre admirada por ela estar cá há tão pouco tempo e estar tão bem integrada. "Parece que está cá há anos" disse-me ela. Eu fico realmente feliz por isso.


Aqui está a minha cantora (lado esquerdo)


Este Sábado foi dedicado ao desporto - ao FUTEBOL. O Tiago teve o primeiro torneio e foi muito divertido. Não a parte em que a equipa perdeu os 4 jogos, coitadinhos, ficavam desolados. Foi engraçado porque eles não sabiam o que é um torneio. Depois tiveram azar porque não tinham jogadores suplentes e tiveram um esforço muito maior. Nos treinos só usam metade do campo e no torneio tiveram que correr muito porque jogaram no campo todo e os jogos eram de 10 minutos. Estavam mal preparados mas ganharam experiência e divertiram-se que é o que importa.

Ontem o dia foi passado por casa. Depois do almoço jogamos o jogo que o Nikolaus trouxe e vimos um filme de Natal. Para o lanche fiz Pães de Deus. Foi a segunda vez que experimentei fazer. Na primeira a massa não me calhou bem e foi parar ao balde do lixo mas ontem ficaram super fofos e uma delicia.

Agora vou continuar no meu novo projecto - depois mostro!

Beijos e boa semana para todos,
Sandra

1 comentário:

  1. Olá Sandra, os meus sobrinhos estão se a dar lindamente na Alemanha. Tb ficamos felizes mas com muitas saudades. Bjs Xany

    ResponderEliminar