sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Má noite, menos bom começo de dia e surpresa!

A noite passada não foi das melhores. Dormi mal, mais me pareceu estar acordada e quando estava a dormir sonhei com a minha falecida avó.


Quando eu era pequena não nos entediamos muito bem - feitios, mas isso foi só em pequena! Lembro-me muitas vezes dela (e do meu avô) e tenho pena que eles já cá não estejam. Tenho a certeza que íam ter muito orgulho na neta mais velha e de conhecerem os bisnétos. Sonhei com ela talvez porque ontem andei - OUTRA VEZ - a mudar o quarto do Tiago. Não passa muito tempo sem que eu precise mudar algo em casa e isso eu herdei da minha avó :o).

Sempre que ando nas mudanças lembro-me dela!


Depois veio o stress típico das manhãs de semana.

Como ontem ainda estive a jogar cartas com os filhotes eles acabaram por ir mais tarde para a cama (pela segunda noite consecutiva) e hoje de manhã foi "uma festa" para se levantarem!!

Ainda por cima eu também não sou das melhores companhias - de manhã - tão cedo ;o)

Acabou por ser um começo de dia atribulado.

Mas depois fui trabalhar e tive uma surpresa que me ajudou a levantar o astral :o)



Ofereceram-me este ramo de natal! Lindo!


Então agora já super bem disposta para preparar a casa para o fim de semana.


Beijos e até logo,


Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário