quinta-feira, 24 de novembro de 2011

S. Pedro - só para contrariar :o)

Sempre disse que o Inverno aqui na Alemanha era muito longo, muito frio e que eram muitos meses escuros sem se ver o sol! Isso acabava por ser um bocado deprimente. Em Portugal sempre tem dias de sol. Então o S. Pedro decidiu contrariar-me, já que eu regressei :o) e estamos quase no fim de Novembro e todos os dias o sol brilha! Claro que está frio, muito frio brrrrr de manhã os carros estão cobertos de gelo mas está sol. Obrigada S. Pedro - não estou nada chateada ;o). Por mim podia estar assim até meados de Dezembro e depois cair neve - os meus filhotes estão ansiosos por fazerem bonecos de neve.

Mesmo com o bom tempo temos feito uns trabalhos manuais. A Luisa também está a adorar fazer estes cachecois/colares. Aqui ficam alguns exemplos dos que temos feito.


(vendido :o))


(vendido :o))


Beijos,

Sandra

1 comentário:

  1. BEM,BEM! SERÁ K DESCOBRISTE UM NOVO NEGOCIO? ESTÃO BEM GIROS! BJS XANA

    ResponderEliminar