segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resumo da semana :o)

semana passada andei desaparecida devido a uma gripe e bronquite, que graças ao antibiótico já quase recuperei! Como fui obrigada a ficar mais por casa aprendi e ensinei a Luisa a fazer cachecois com os dedos :o) Obrigada A. por me teres dado a dica. A Luisa anda tão empolgada que já compramos várias cores de lã! O primeiro que ela levou para a escola fez tanto sucesso que agora as amiguinhas também querem e a professora também e ela anda toda motivada a fazer. Eu tenho feito umas flores para aplicar (depois mostro).
Este fim de semana tivemos cá a visita dos meus queridos cunhados (irmãos do maridão) E tirando um passeio rápido pela cidade, com direito a música ao vivo, o pouco tempo que estiveram cá foi passado à mesa na conversa! Soube a pouco mas em breve há mais :o).

Beijos,
Sandra

P.S. Hoje vamos começar a fazer as bolachinhas de Natal ;o)

1 comentário:

  1. Olá, fico contente, que façam mais sucesso do que eu, porque por aqui as vendas não são muitas. Está tudo com medo da crise. E tb não tenho uma menina para fazer publicidade,lol lol. Bjs e tudo de bom. Bons trabalhos.

    ResponderEliminar