quinta-feira, 10 de novembro de 2011

The kitchen.........

Desde Junho que estamos a morar nesta casa alugada e tenho que dizer que estamos muito satisfeitos. No inicio fizemos as obras necessárias para a mudança, pintamos paredes, pusemos chão em dois quartos mas há sempre algo que vai ficando. Uma das divisões que não estava do nosso agrado era a cozinha. Estava em muito mau estado, estava pindada de azul e muito longe de ser a nossa cozinha de sonho. Não gosto dos armários, não gosto da bancada, enfim! Contudo temos que "viver" com ela e tirar o melhor partido. Apesar de já estar pintada de branco, na parte da banca como não tem azulejos, ficava a parede toda marcada. Várias vezes falamos em irmos a uma loja de bricolage comprar placas ou algo próprio para tapar essa zona mas o tempo vai passando e eu já andava em guerra com a dita parede. Então lembrei-me da tinta preta com que já tinha pintado a parede ao lado do frigorífico e que era só ir á garagem buscá-la. Ideia maluca pintar a cozinha de preto, né?! Mas dá um toque especial, dá para passar com o pano molhado e ainda dá para escrever umas receitas ;o)

Pintei as parteleiras de branco onde agora tenho exposta a minha coleção de terrinas!! Adoro terrinas!

Os meus filhos já estiveram inspirados e eu acho que não vou apagar mais o que escreveram ! Melhor que receitas :o)
Aqui escreveu a Luisa:

e o Tiago copiou ;o)

Eu acho que está muito melhor. O que acham?
Assim estava antes! Horror........



Beijos e boa noite,

Sandra

4 comentários:

  1. Realmente.....pouco e bom. Fica bem o preto ;) M&X

    ResponderEliminar
  2. Parabéns tb tens muita originalidade. Realmente hás vezes é só pensar um pouco. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também ando a pensar pintar uma parte da parede da minha cozinha com tinta preta. Com tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aquela tinta própria para escrever com giz. Apesar de ser preto ainda não cansou e os miúdos às vezes brincam ás escolinhas :o)

      Eliminar