segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fim de semana

O meu fim de semana não começou nem acabou da melhor maneira! Sábado acordei um pouco mal disposta, não sei porquê! Depois de ir ás compras e de almoçar deitei-me no sofá. Aconcheguei-me num cobertor apesar de não estar frio e acabei por adormecer. Para mim foi a prova que realmente não estava bem, por mais cansada que esteja eu NUNCA consigo dormir de tarde! Fez-me bem.......acordei mais bem disposta e fiz para o jantar a melhor Pizza que consegui até à data :o). A massa ficou uma maravilha, infelizmente não tirei fotos. Eu sempre metia açucar na massa e desta vez decidi não meter. Não sei se foi disso mas a massa ficou muito fofa e saborosa.

Aqui fica a receita:

400 g de farinha

1 pc fermento de padeiro

2 colheres café de sal

4 colheres sopa de azeite

200 ml de água morna

Depois a noite foi passada no sofá a vermos no RTL o programa "Super Talent". É divirtido ver com os miúdos!


Ontem fomos a Stuttgart passear e comer um gelado. O tempo continua ameno!

Infelizmente, a noite acabou para mim nas urgências do hospital com o meu pai. Ele é diabético e os valores de açucar estavam altíssimos! Ficou internado mas já está melhor e deve sair amanhã.


Bijux e até logo,

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário