terça-feira, 29 de novembro de 2011

Calendário de advento.

Nos anos que estive a viver em Portugal usei um calendário que levamos daqui onde todos os dias metia algo doce para os meus filhotes. Este ano, e porque também tenho outra disponabilidade em termos de tempo, decidi criar um com eles. Comprei copos de papel, guardanapos com motivos natalícios e semana passada passamos 2 tardes a colar, cortar, pintar. Dividi os dias em igual parte pela Luisa e pelo Tiago, alguns para os 2 em conjunto, alguns dias para o maridão e 2 para mim (o dia dos meus anos, que está vazio e eles é que vão pôr algo e outro que sobrou e eu própria meto 1 mimo para mim ;o)). Nos copos, fora o dia colamos também a letra para saber quem abre o copo nesse dia!

Os ramos são da cerejeira que está no jardim....


Beijos,

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário