segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Louça Bordallo Pinheiro

Quem me conhece sabe que eu adoro terrinas. Tenho várias, não só para exposição na cozinha aqui, como as utilizo para servir sopa, massa, estufados. Confesso que é dificil para mim passear por uma feira e controlár-me para não comprar mais :o) mas agora só mesmo modelos menos "normais" - mais fora do comum. Já tinha visto numa revista que trouxe de Portugal uma terrina em forma de couve que achei muito gira. Não encontro a revista e estava na ideia que era da Vista Alegre. Hoje ao folhear a revista Gente Decoração que me trouxeram semana passada, descobri que é louça Bordallo Pinheiro. Quando se está longe da nossa terra natal sabe sempre bem ter algo que nos faça sentir mais perto (aqui temos nas casas de banho pedras e conchas apanhadas na praia de Canidelo, p.ex.) . Fazem-me falta umas peças Bordallo Pinheiro - louça tipica portuguêsa - cá em casa para me sentir mais perto ainda, percebem?

Não que goste de tudo mas adoro a coleção "Couve" - que acho muito portuguesa!



Este azul é lindo......Mas o que me chamou à atenção na revista foram estas terrinas em forma de morango, que acho um mimo!!
Beijos,
Sandra

P.S. Informação adicional para o Pai Natal: louça à venda nas lojas Vista Alegre!! Estamos entendidos? ;o)

1 comentário: