terça-feira, 4 de outubro de 2011

Móvel maluco ;o)

Eu: Schatz, sabes aquele móvel que está na garagem?

Ele: Sim, aquele enorme castanho.

Eu: Tive uma visão - estou a vê-lo todo em vermelho e por dentro em branco, estás a imaginar?

Ele: ahhh, não! Mas tu lá sabes. Já agora onde o queres pôr??

Eu: No corredor, mas talvez seja grande demais, mesmo assim podemos experimentar.

Eu: Podemos ir comprar tinta vermelha?

Na loja......

Ele: Quando dizes vermelho pensas mais em bordeux, não é?

Eu: hummm não, vermelho!

Ele: acho muito forte....

Fomos a outra loja..

Ele: vai lá tu buscar para ser mais rápido!

Eu: ok - iupppi vermelho


com a minha mãe:
Eu: estava na garagem a pintar o móvel.
Ela: aquele monstro do sec. XIV?? Onde o queres pôr??
Eu: no corredor
Depois deixou de comentar e só abanava a cabeça quando falava do móvel eheheh.

Mas para verem do que estou a falar, aqui está ele:


ANTES


Adoro as gavetas.......


Não acham um espectáculo?? Eu adoro, já para não falar na qualidade e peso (pesa toneladas ;o))
Depois (ainda na garagem)

e agora no nosso corredor:





Todos gostam, até a minha mãe, que esteve cá hoje sempre que passava no corredor dizia:

"fica mesmo bem, nunca imaginei, a cor não podia ser melhor!!! Está um espectaculo!"



Que bom, também adoro e como o móvel é super antigo e "fora de moda" o vermelho dá-lhe um toque moderno, acho eu! Ainda se notam as marcas da madeira, o feitio dela!!



O que acham?



Beijos,


Sandra

10 comentários:

  1. Espectacular, deverias ser restauradora de antiguidades. Bjs grandes Xany

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro. Mas lixaste o móvel antes de pintar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deve ser sempre lixado para a tinta aderir melhor! Já ando com outro "restauro" na cabeça, depois faço um post ;o).

      Eliminar
    2. Eu sei. Mas como dizes que se notam as marcas da madeira, não percebi se era efeito desejado ou falta de ser bem lixado (e aqui vai um verso! ;)

      Eliminar
    3. Ah e como tens o blog todo em alemão, apesar de escreveres em português não encontro o teu mail em lado nenhum. Depois dás-me? ;)

      Eliminar
    4. Apesar da tinta vermelha notam-se as marcas mais escuras do móvel (quando estava castanho) e gosto mais do efeito :o).
      O verso???
      Qual é o mail que procuras? Sobre o "restauro" que tenho na cabeça?? Ainda não fiz, só agora o tempo vai começar a aquecer e posso fazer estes trabalhos lá fora.

      Eliminar
    5. O verso foi involuntário. 'desejado' rimou com 'lixado'. eheh

      Eliminar
    6. o mail era para nos conhecermos um bocadinho melhor :). Se quiseres, fica aqui o meu: nanieandrade@gmail.com
      beijinhos

      Eliminar