segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Passeio de domingo e festa de aniversário...

Ontem de manhã estivemos (a Luisa o Tiago e eu) nos preparativos da festa de aniversário do Tiago. Sábado comprei cartolina preta e cor de laranja (as cores que vamos usar) para fazermos os convites e não só :o). Então antes de começarmos eu estive, não sei quanto tempo, na internet á procura de alguns motivos fáceis de desenhar. Como não temos impressora, tivemos que fazer tudo manualmente. Lá desenhei numa folha uma abóbora e uma aranha! Quando começamos a Luisa diz: "ó mãe se quizeres posso desenhar um fantasma! e uma bruxa e....." - acho que me esqueci da imaginação que as crianças têm - caso contrário não tinha tentado desenhar eu ! Então a parte creativa ficou ao encargo da Luisa :o). O Tiago pintou e cortou e eu limpei e arrumei a bagunça eheheh. Ficam aqui algumas fotos do que fizemos.


P.S. Depois de ter tentado várias vezes que as duas fotos que seguem aparecessem direitas, desisti. Queridas leitoras, p. f., façam um esforçozito e virem a cabecinha, obrigada!

Os convites




As prendas para os convidados:


Mais detalhes da festa eu mostro depois!

De tarde fomos dar um passeio. Fomos de carro porque estava frio (chegou para ficar!) e eu ando constipada. Andamos à procura de abóboras mas acho que fomos uma semana tarde a mais. Não encontramos nenhuma e vou ter que comprar no supermercado.


Apesar do frio estava sol.









Nada melhor que uma Aletria quentinha (eu adoro comer quente) depois de um passeio assim.



Beijos e até logo,

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário