segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mein Glückspaket zum Wochenende! Para as leitoras portuguêsas :o)

Tenho que me explicar melhor, pois acabaram de me perguntar a razão da troca de presentes da passada sexta feira. Tenho que admitir que ainda não conseguia interligar/juntar os outros blogs, consegui agora a primeira vez iupppiiii! Então é o seguinte, a Steffi e a Okka já há algumas semanas que todas a sextas feiras escrevem sobre o que as irá fazer feliz durante o fim de semana. Ao que chamam Glückspaket zum Wochenende! Eu participei algumas vezes. Então a Okka teve a ideia de fazer-mos uma troca de presentes. Tinhamos que enviar algumas coisas para uma "parceira" que ela nos indicava . A única condição era que tinha que chegar até sexta feira passada e fazer feliz (óptima ideia). Eu enviei para a Tomke de Hannover e ela enviou-me o que mostrei aqui. (Desculpem por não ter traduzido o post, vou tentar fazê-lo mais logo).


Percebido? :o)


Beijos,

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário