quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Happy

Ontem esteve quente e sol. Fui á varanda e vi umas rosas no jardim. Não resisti e junto com alguns verdes das árvores fiz um ramo que está agora a decorar a minha escrivaninha no quarto - Happy

O meu irmão mais novo telefonou a perguntar se ía-mos estar em casa. Queria visitar-nos com a namorada (eu só a tinha conhecido no aniversário dele). Claro que sim. Fiz bolo de maçã e bebemos chá. Ela é uma simpatia e nem parecia a primeira vez que convivemos. ahh e trouxe-me uma orquidea branca (exactamente a côr que eu queria). Só quando estavam de saída me lembrei que não tinha tirado fotos. Ainda não estou habituada a ter blog ;-) - Happy

Mais tarde perguntei ao Tiago: "como fazes anos no final do mês e é Halloween, o que achas de fazer uma festa com esse tema??" - ele mete aquele sorriso irresistível (e isto não sou só eu que acho, a educadora dele diz que não lhe resiste!) e diz: "ó mãe, adorava!! Era mesmo isso que eu queria, até já tinha pensado nisso - quando estava a dormir" eheheheh adorei esta parte - Happy

As pessoas aqui estão mais sorridentes. Talvez por eu sorrir mais também vem sempre retorno. A Luisa muitas vezes pergunta : "conheces?". Não mas se me cumprimentam........... Também é verdade que com filhos é diferente, o pessoal vê-se na escola, no infantário e depois passam na rua e fazem sinal. - Happy

Beijos e até logo,
Sandra

3 comentários:

  1. Happy! Fico feliz :-) Xany

    ResponderEliminar
  2. Halloween! Também queremos estar na festa. Xany e Miguel

    ResponderEliminar
  3. Venham, íamos adorar, temos saudades!
    Beijos,
    Sandra

    ResponderEliminar