segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ginástica artística e obras de arte

ontem a Luisa participou no campeonato de ginástica artística do clube onde treina. Ela começou no principio de Outubro e treina uma vez por semana. Ontem foi a terceira vez que ela fez os exercícios e estavamos admirados de como ela fazia bem. Sem dúvida que a parte atleta os meus filhos herdaram do pai eheh. Juro que gostava de fazer algum desporto e sei que mais tarde vou pensar "se tivesse feito algo...." mas não faz o meu género, não sei explicar. Talvez um dia.....

Aqui temos a Luisa a aquecer:

É impressionante ver a força que os rapazes com 7-8 anos já têm para fazerem estes exercicios! Grande respeito!


Bem, mas para as coisas ficarem mais equilibradas, os meus filhos herdaram da mãe a parte creativa ;o). E isto é o que também diz a minha cunhada Xana - Xanaaaaaa!!

Então eles ontem estiveram a pintar e achei que os desenhos ficaram tão lindos que os pendurei no corredor. Acho que ficam super bem junto do móvel vermelho. Sempre que passo por eles penso que não podia ter arrajando obras de arte melhor.

Adoro





Beijos e até logo,

Sandra

1 comentário:

  1. Ficaram espectaculares! Tal mãe, tal filhos :o) Xana

    ResponderEliminar