terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fim de semana prolongado!

Ontem o meu irmão mais novo fez 30 anos! A festa foi em casa de amigos, foi uma jantarada que começou domingo e foi - pela noite dentro :o) A minha mãe estava muito comovida pela festa que os amigos lhe fizeram. "ah isto é que são amigos" dizia ela todo o tempo eheh.


Aqui temos o aniversariante a apagar as 12 velas - ahh tivemos que cantar mais de 2 vezes os parabens, claro !

Eu fiz esta torta maravilhosa - na ausência da Torta de Noz aqui em Backnang, temos que ser creativos ;o)
Chegamos a casa era 1 hora da manhã, os miúdos não estão habituados a estas noitadas e estavam super cansado.


Ontem fomos á festa da cerveja a Estugarda. Por incrível que pareça, esta festa há todos os anos mas foi a primeira vez que eu lá fui, é verdade!! Vai fazer 20 anos que estou aqui a viver (ok 5 deles eu estive em Portugal) o que faz SÓ 15 - e nunca lá estive. Uma grande pena, como pude comprovar ontem! É uma festa espectacular - adorei e agora com os miúdos mais crescidos é muito fixe (como disse a Luisa quando estavamos de regresso a casa).

A Luisa passou o fim de semana COLADA a mim eheh!

Ainda pensei em andar nisto:ou nisto:




mas achei que não era alto o suficiente e a Luisa de certeza que queria andar também uauuuu.
Então andei com a Luisa neste:


A minha corajosa divertiu-se como podem ver e não teve medo nenhum.


Depois o Tiago lá ganhou coragem para andar com ela no carrinho.


Beijos e até logo,


Sandra

1 comentário:

  1. Hallo Tiago und Luisa, wie ich sehe hattet Ihr viel Spass!bjs Xany

    ResponderEliminar