segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festa de aniversário do Tiago e dia das portas abertas em Backnang

Sábado foi a festa de aniversário do Tiago. Ele estáva todo contente, ao todo eram 7 crianças.

Na decoração decidi usar as cores laranja e preto. Como não tinha nenhuma toalha preta decidi tingir a que vêm na mesa. Ela era azul e como aproveitei para tingir umas calças de ganga também, não ficou mesmo preta, mas ficou mais bonita do que estava (eu já não a utilizava)! Nunca tinha tingido nada na máquina de lavar porque pensava que depois ficavam restos de cor, mas não e acho uma óptima ideia. Tenho uma toalha beige com marcas de vinho tinto, só usei uma vez na passagem de ano, e vou fazer do mesmo modo - só noutra cor!


A mesa da varanda foi parar ao quarto da Luisa e estiveram a pintar.




Depois das crianças terem ido embora, chegou o meu irmão com a namorada e os meus pais. Para jantar fiz Bacalhau com Natas.


Ontem foi dia das portas abertas em Backnang. As lojas estiveram abertas das 13h-18h e as ruas estavam cheias de gente. Demos um passeio de uma hora e viemos para casa. Não tenho muita paciência para andar a passear sempre aos encontrões! Os filhotes foram dormir a casa dos avós.


Beijos e até logo,

Sandra

1 comentário:

  1. Tiago: O teu aniversário correu bem? A tua Mama deixou-se inspirar para teres um aniversário com uma mesa decorada, bolos e Möhrenköpfe? Que sorte k o Miguel e eu não estivemos aí, porque o Miguel e comer todos as Möhrenköpfe (bombocas). bjs grandes Xany e do Miguel

    ResponderEliminar