terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cozinha portuguêsa !!

Na passada quinta feira tive reunião de pais no infantário do Tiago. Uma vez por mês eles têm "Schlemmertag" - nesse dia eles cozinham algo. Como é um grupo muito colorido, com crianças de várias nações a educadora sugeriu aos pais/mães que seria diferente e engraçado no Schlemmertag cozinharem algo tipico do país natal (com a ajuda da mãe, claro). Como eu agora faço parte da associação de pais da sala do Tiago e devo dar o exemplo, acho eu ;o) tenho andado a pensar o que seria bom para experimentar com eles. Andei á procura de receitas nas minhas Teleculinárias e lembrei-me que também podia aproveitar o meu blog (que é visitado por muitos bloggers na Alemanhã e não só :o) para dar a conhecer receitas do meu país. Ontem fiz os meus primeiros PASTEIS DE NATA - não ficaram muito bonitos mas ficaram tão bons que já desapareceram todos eheheh




A receita eu dou-vos mais tarde, agora tenho que tratar da minha doentinha!


Beijos e até logo,


Sandra

2 comentários:

  1. Olha que os pasteis de nata estão com aspecto maravilhoso, Hmm e eu que adoro pastais de nata estou aqui toda babada! bjs grandes Xana e as melhoras para a doentinha:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigad Xany, a Lu já está melhor e amanhã já vai para a escola. Beijos

    ResponderEliminar