sábado, 3 de setembro de 2011

Stuttgart City

hallooooo,

sei que "desapareci" depois do que aconteceu ao Tiago, peço desculpa! Mas depois de na terça e quarta feira ele ter estado lá fora a brincar e eu não ter tido descanso com medo que ele caísse e ficasse pior, quinta e sexta feira ele (e a Lu por simpatia ;o)) tiveram que ficar em casa. Bem, a ideia não foi muito agradável, ainda por cima esteve uma semana maravilhosa, e então a brincadeira passou cá para dentro!!! Cheguei a ter cá 8 crianças!! Uffa, mas ele está muito melhor e nunca mais chega terça feira para ele ir tirar o ponto!



Quanto ao dia de ontem eu também tenho fotos e uma receita para bolo de chocolate DELICIOSO, mas fica para outro dia ;o).


Agora para o dia de hoje!



Eu e o Mr. Maridão fomos dar uma voltita a Stuttgart.

Ele (viciado em shoppings - em fase de desintoxicação, claro! Nada de Norte, Arrábida, Gaia, Mar shopping, etc. ) Eu alérgica a eles lá fomos antes até á cidade ;o).

No nosso caso é ao contrário, o Mr. Maridão adora andar ás compras, eu não tenho paciência :o).


Mas hoje entramos numa loja da marca S.Oliver, que abriu recentemente, e eu adorei!! Está tão bem decorada, simplesmente espectacular!! Quando nos encontrámos á saída o Mr. M. pergunta: " encontraste alguma coisa?"" eu: "he, o quê? não, nem reparei na roupa" eeheheh Tenho pena de não ter fotos, ainda voltamos lá outra vez mas já estava tanta gente que não perguntei se podia tirar. Fica para a próxima vez. O centro da rua estava cheia de flores, frutos e legumes frescos devido á feira.



Para o almoço houve Kebap, lecker ;o)



E depois de 4 horas......já só me apetecia andar de bicicleta eheheh ou não andar.
(Óptima ideia da Deutsche Bahn (caminhos de férro), bicicletas para alugar)

Depois em Backnang-City foi tempo de ir outra vez ás compras (frigorifico vazio!) e ao fim da tarde fui ao Flohmarkt (feira de velharias) com a Lu (ela adora fazer este programa de Sábado comigo :o)) e os meus pais. O Mr. Maridão ficou em casa com o Tiago a descansarem.

Agora vamos ver um filme..............bijux e boa noite,

Sandra

1 comentário:

  1. Olá Sandra,
    muito bem, afinal existe Feira(mercado)na Alemanha! :o)
    Tu estás a ser educadora de 8 crianças? Realmente só visto! bjs do pessoal do Furadouro

    ResponderEliminar