quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Outono e Infantário

Sempre achei que na Alemanha o Outono/Inverno demoravam muito tempo a passar. É muito tempo sem sol e com frio! Em Portugal mesmo no Inverno sempre, ou quase sempre há o sol a espreitar, e claro o clima é mais ameno. A altura do ano que o Tiago mais gosta é do Natal, ele durante todo o ano canta canções de Natal ;o). A Luisa está ansiosa por brincar na neve outra vez, adora! E eu, lá no fundo, lá no fundo, também estou ansiosa que chegue o Outono......folhas no chão (aqui no jardim tem tantas árvores, devem ficar com várias cores!), castanhas assadas (a Luisa já falou nelas), o passeio das lanternas que os miúdos fazem no infantário (depois mostro), estar em casa quentinha, no sofá a beber chá com a sala cheia de velas..............hummm que bom, que romântico :o)

Estou sentimental hoje ;-) é que está um dia de Outono, chuvoso.

ah com a chuva lembro-me de um pormenor menos agradável: como não tenho carro (para já), quando tenho p.ex. de ir buscar os miúdos à escola/infantário, esqueço-me da parte romântica toda brrrr.

O Tiago foi hoje para o infantário (após 5 semanas e meio em casa), ele já queria ir na segunda feira mas como só foi tirar o ponto ontem, não deixei. Cá está ele todo contente :o)


Bijux,

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário