quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje de manhã........

Tito: "Ó mãe não quero levar estas calças de ganga para o infantário, quero de fato de treino.

Eu: "as tuas calças de treino estão todas rotas nos joelhos e as de ganga também te ficam bem"

Tito: "mas eu quero jogar á bola"

Eu: "e não podes jogar com as de ganga?"

Tito: "posso mas assim eu rasgo-as nos joelhos"

Eu: "ah, não rasgas nada e aliás essas já te estão a ficar pequenas"

Quando o fui buscar ao infantário...........


Eu: " o que te aconteceu ás calças?" Tito: " joguei á bola"

Ahhh que bom que está tudo na moda ;o)


Bijux,

Sandra

1 comentário:

  1. Leider kann ich hier nicht viel verstehen!
    Aber ich bin sicher, dein Sohn wird sich über die kleinen Monster freuen!

    Viel Erfolg!

    Liebst, Chloé

    ResponderEliminar