domingo, 4 de setembro de 2011

Férias de Verão

e para começar o dia com alegria :o) .........flores........
Cá estão os meus filhotes a comerem bolo de chocolate ainda morno ehehe.
Apesar da televisão estar ligada, acreditem que não estiveram a ver nem 5 minutos, foi só até o bolo estar pronto a ser "devorado" :o).


Depois a brincadeira continuou..........é sempre divertido brincar com os sapatos dos pais........íam todos à festa............


A foto de baixo foi tirada antes dos meus filhotes estarem de "quarentena" ehehe
Eles nunca tiveram umas férias de verão como estas :o) também nunca estragaram tanto a roupa nos joelhos como agora ehehe ou rasgam ou eu já nem consigo tirar as marcas da relva eheheeh



Xana: educadora eu só sou dos meus eheheh mas a casa está quase sempre cheia.



O que é interessante é que são várias nacionalidades, os meus portugueses, 1 é alemão, 2 são russas, e temos mais 3 do Afganistão, e os bolos desaparecem num instante ;o)
Interessante também é como fica a casa depois.....brrrrrrrr



Bijux e bom domingo,


Sandra

1 comentário:

  1. Olá Sandra, hoje também tivemos a casa cheia. À tarde veio a avozinha,tia Berta e Lurdes, Prima Rosa e Cristina. O Gilo & família vieram mais cedo para almoçar. Ainda bem que o Tiago já está melhor.
    A Luísa e o Tiago adoraram o bolo. Hm quem me dera estar aí e experimentar o bolo. bjs grandes Xana

    ResponderEliminar