quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Big mama !!

Penso que um dos maiores sonhos de qualquer mulher, especialmente quando tem filhos, é estar em casa a tempo inteiro!! Ter a casa sempre a brilhar ou quase sempre ;o) pó limpo, roupa passada a ferro, mudar os móveis quase todas as semanas do lugar ehehe ter tempo para fazer crochet, acompanhar quase todos os passos dos filhos, estar relaxada quando o marido chega a casa, etc. etc. Isto é tudo maravilhoso maaaas................para mim, que estou em casa há uns meses não chega. Falta qualquer coisita ..... e com tanto relax, para quem gosta de estar sempre ocupada, acabo por me virar mais para a culinária..... socorro!! Geleia, bolos, ontem muffins para os miúdos levarem para a escola/infantário, hoje pizza para o jantar!!!

Por acaso ficou uma delicia e isso é que é o problema, é verdade, quando estava a fazê-la veio-me á cabeça que estou a ficar uma

BIG MAMA!!!


Socorroooo isto já começa a ser um pesadelo.

Bijux e boa noite,

Sandra - a partir de amanhã de dieta!


P.S. Emprego procura-se :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário