segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SALA

Começamos a visita pela nossa nova casa na sala, ou melhor, nas salas (de estar e de jantar).





Quase todos os móveis que temos aqui vieram do outro apartamento. O sofá foi o meu primeiro sofá. Tem 15 anos e comprei-o para o meu primeiro apartamento, quando saí de casa dos meus pais. Adoro-o e acho que nesta casa fica muito bem.

A arca que vêm na foto é super antiga......ainda mais que o sofá eheheh....era da mãe de uma amiga. O Luis quando a viu achou que não combinava muito com o resto, mas agora gosta e toda a gente que vê diz que fica perfeita no novo lugar :o). ahh ignorem o aparelho que está no chão ehehe é do Luis fazer tratamento ao joelho que foi operado.




Estou a forrar as almofadas das cadeiras em trapilho :o). Na foto vê-se a primeira!









Espero que tenham gostado da visita á nossa sala :o)


Bijux,

Sandra

P.S.: Desculpem a qualidade das fotos, ainda sou muito inexperiênte neste mundo dos blogs!!

Prometo melhorar :o)

1 comentário:

  1. Olá Sandra, como sempre conseguiste fazer de um espaço vazio um espaço cheia de estilo e amor :-) Adoramos. bjs Xana e Miguel

    ResponderEliminar