segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que pode acontecer

quando se desobedece à mãe? - foi hoje a lição dos meus filhos!
Especialmente para o Tiago foi bastante doloroso. Coitadinho, e ainda lhe vai doer nos próximos dias.
Eu não gosto nem posso estar sempre a dizer que não e a proibir tudo. Eles andam todos a brincar lá fora e eu digo sempre para não irem para a rua, claro, e não quero que andem de bicicleta no passeio, nem para a parte de baixo, nem para a parte de cima da nossa casa e da casa vizinha. Eles aqui já têm bastante espaço, acho eu!! Mas.........hoje, depois da Lu muito insistir eu concordei que ela fosse com uma amiga até ao fundo da rua e voltasse, a pé. Elas queriam conversar!! Logo depois ficou tudo demasiado silêncioso (nunca está com tanta criança lá fora) e eu fui vêr o que se passava. Afinal todos tinham ido e de bicicleta!!! Mal cheguei ao passeio começou o Tiago a gritar e depois a Luisa........pánico :-(
O Tiago perdeu o controlo na bicicleta e caiu, a Luisa ficou histérica com os nervos. Resultado: fomos ao hospital, ele levou um ponto no queixo e amanhã temos que ir á nossa dentista. Tem os dois dentes da frente a abanar e está aberto por cima, só não coseram porque não conseguiam. Amanhã a dentista vai tirar radiografia para ver se estragou mais e o que fazer aos dentes e á gengiva.
Bem, agora ele está a dormir, espero que ele passe um boa noite e não tenha dores.

Bijux e boa noite,
Sandra - arrasada

1 comentário:

  1. Espero que o Tiago já esteja melhor, e claro a Luisa e pais também. bjs grandes Xana

    ResponderEliminar