quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MIESES KARMA

é o nome do livro que acabei de ler. ADOREI, ADOREI. Está escrito de uma maneira simples mas muito engraçada.
Quando o Luis esteve internado eu levei-lhe 2 livros para ele lêr. Um em português e este em alemão. Ele escolheu este - não admira ;o) - e adorou. Depois quando eu estava a lêr ele estava sempre a perguntar-me em que parte eu estava ehehe.

O livro trata de uma moderadora de TV muito conhecida, bem sucedida no trabalho mas muito egoista. Ela é casada e que tem uma filha de 5 anos mas morre num acidente trágico e depois reencarna numa formiga. Durante 2 anos ela vai morrendo e reencarnado em vários animais até ter juntado "bom carma" para reencarnar numa pessoa outra vez. Várias vezes me ri a ler este livro e no final dá que pensar.


Xana: mais não vou contar porque este eu tenho mesmo que te enviar, também vais adorar :o).

Pena não haver em português............

Bijux e, mais uma vez, boa noite,
Sandra

1 comentário: