terça-feira, 23 de agosto de 2011

Macieiras

Por onde quer que se ande vê-se macieiras cheias de maças vermelhas ou verdes. Não me lembrava disso! Será que plantaram estas árvores todas nos 3 anos que estive em Portugal ;o)?? Ou será que eu antes não reparava tanto? O que era pena, é mesmo muito bonito :o).
Eu como portuguêsa "de gema" fico impressionada por as macieiras estarem á berma da estrada e não se ver nenhum carro parado para apanharem maçãs ehehe pergunto-me várias vezes se em Portugal seria assim!!
No domingo fomos visitar a nossa amiga Marianne e eu disse que no caminho de regresso a casa íamos parar para apanhar algumas (hallooo é dificil resistir á tentação! :o))
Bem, nem foi preciso esperar até regressarmos a casa, fomos apanhar lá mesmo :o)
E assim começou o nosso passeio:




O passeio prolongou-se pela floresta..........


e eu que tive a brilhante ideia de calçar sandálias de tacão alto nesse dia.....até fiquei com umas bolhitas brrrrr

mas valeu a pena, estava uma tarde linda e quentinha :o)


Depois mostro-vos o que fiz com tantas maças!


Bijux e até logo,

Sandra

1 comentário:

  1. Olá, estamos a ver as fotos todas e chegamos a conclusão que os miúdos não têm medo da cadela, as maças são uma delicia e o lago é um espectáculo. Ainda bem que o verão voltou! Aprovei-tão muito!Bjs Xany e Avó.

    ResponderEliminar