sábado, 20 de agosto de 2011

Já está :o)

queria mais curto mas a cabeleireira convenceu-me a experimentar assim e depois ainda posso curtar mais :o). Ela estava com receio por causa dos caracois. A coitada esteve a tratar do meu corte mais de 1 hora e meia - uffa - eu estava cansada e ela então.....dizia: corto e corto e não fica menos -
É o choque de todos os/as cabeleireiros/as que cortam o meu cabelo pela primeira vez!!
Quando cheguei lá e disse que queria curtar curto ela sorriu toda contente a dizer que bom, quando saí ela estava de rastos (ainda por cima queimou-se a esticar-me o cabelo). Pelo menos fui a última cliente hoje :o).
Esticado acho que está bem, agora vou ver como fica quando lavar e ele encaracolar.
Estou IN ou não ;o)? eheh Já não tinha tão curto há uns 11 anos.

Bijux e até logo,
Sandra

3 comentários:

  1. Olá Sandra,
    estás uma laroca :). Hoje está um calor infernal. Melhor dia de praia do ano! Bandeira verde e calor ainda às 22h. Vamos dar agora uma volta. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá schwägerin...Esse corte,fica-te muito bem!!
    nada como um bom corte de cabelo para dar início a uma nova etapa da vida :)
    Parabéns e bjs para todos

    ResponderEliminar
  3. ola maninha... estas um espanto,esse corte fica te mt mt bem... e é como dizes quem muda Deus ajuda, ha que mudar uma nova étapa está a começar e como nao poderia deixar de ser mais uma vez vais sair vencedora.... estas LINDA beijoquita da manita ADORO TE

    ResponderEliminar