sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Grávidas e insónias !

Não, não se assustem, não estou grávida :o)
Mas conhecem aquela sensação quando se quer engravidar e se vê grávidas por todo o lado??
Para onde quer que se olhe, grávidas!!
Desde ontem que eu ando assim, não á procura de grávidas mas de mulheres com cabelo curto eheheh.
Tenho que dar razão á minha cunhada Rosa (-até porque depois se não gostar posso dizer que a culpa foi dela ;o) que me disse esta semana que eu ando sempre com o cabelo apanhado! Verdade, verdadinha, o meu cabelo é grosso e pesado e estando comprido eu ando sempre com ele apanhado. E então agora é lavar e apanhá-lo. Não tenho paciência para grandes penteados e assim é mais prático. Com o passar do tempo acabo por me sentir velhota e dasactualizada.
Também pode ter a ver com a grande mudança - de vida - se eu pensar nos grandes cortes de cabelo que fiz, foram todos depois de alguma mudança - quando acabei o curso - quando fui para Portugal ......Por isso agora está mais que na altura de mudar :o)
Ontem andei á procura de fotos minhas com cabelo curto:




O que acham, curto ou comprido??



Esta foi tirada hoje:



Este assunto até fez com que acordásse a meio da noite a pensar o que fazer, é verdade e enquanto pensava: corta - não corta, corta - não corta, lembrei-me que tinha a tábua de passar a ferro na varanda mas que hoje ía estar muito sol e calor e por isso o melhor sería arrumá-la.



Vai daí o S. Pedro - que pelos vistos também não dorme - mandou uma trevoada e chuvinha!!


Vou ter que lhe dar uma palavrinha......... ;o)





Uffa, estão a imaginar como estou cansada hoje?!



Bijux,



Sandra - a decidida ;o)

1 comentário:

  1. Olá Sandra, quem sou eu para dar conselhos! Também ando sempre com o cabelo apanhado! Será que também devo corta-lo.:)
    Corta o cabelo curto! Todos nós (Maria, Xany e Miguel) gostamos os cortes nas fotos. A minha mãe falou na foto com o vestido preto!bjs

    ResponderEliminar