quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blau /Azul

Azul foi a cor escolhida para uma parede do quarto do Tiago.
Bem, a Luisa há muito pedia uma parede cor de rosa, claro que o irmão queria uma azul ;o).

Os meus filhotes adoram ir aqui á farmácia!! Recebem sempre bonbons de açucar e uma revista-cada um - com posters de animais. Com a operação do Luis as visitas foram mais frequentes. Bem, o problema é que todas as vezes eles queriam colar os posters nos quartos :o)
Aqui podem ver o dos gatinhos, este foi o único que eu deixei ficar, são fofinhos e fica bem no azul. Ainda tem um do panda kung fu colado na porta do quarto eheheh. Entretanto deixaram de ir comigo á farmácia, ficam no carro e eu digo sempre que peço as revistas - que infelizmente têm estado esgotadas ;o).

Na foto de cima podem ver o campo de futebol feito em cartão...........ele consegue estar muito tempo entretido a jogar.........a quem sairá? :o)

O armário pequenino e a mesinha de cabeceira eram do casal que morava cá antes de nós. Acho que ficam muito bem no quarto :o), o resto já tinhamos.






Amanhã mostro outro quarto.


Bijux e boa noite,

Sandra

1 comentário:

  1. Olá,
    estou a adorar o quarto do Tiago! Realmente os quartos são bastante grandes.Tiago, aproveita muito a jogar futebol com os teus bonecinhos! Mas com os bonbons têm de ter cuidado! Não querem ficar com os dentes a doer :-)
    Bjs Xana

    ResponderEliminar