sexta-feira, 29 de julho de 2011

Faísca McQueen

Nada melhor para começar as férias da escola do que uma ída ao cinema ;o).

Especialmente quando estamos no final de JULHO e quase só chove!!

Halloooo, onde está o Verão??







Foi um final de tarde muito agradável, o filme foi engraçado e os pequenos adoraram :o)
As pipocas estavam maravilhosas e ainda souberam melhor depois de eu ter irritado a senhora que estava ao balcão com a confusão que fiz ao pedir as bebidas!! Bem, ela estava tão mal disposta com toda a gente que nós só nos riamos a vê-la!!


Imaginem:


eu: - quero 1 cola, 1 fanta e 1 água (sempre com os 2 (Tiago e Luisa) a mudarem de ideias))


- humm não, 1 cola e 2 fantas e 2 pipocas médias


ela pega nas embalagens e eu:


- desculpe das médias


ela: mas estas são médias


eu: não, essas são das pequenas


ela toda irritada: são médias, estas é que são pequenas


eu: então quero 1 balde


ela pega num balde e


eu: dos pequenos


ela mais parecia um dragão a deitar fogo eheheheh




Bijux e boa noite,


Sandra

1 comentário:

  1. Olá a todos,
    estou a ver que se divertiram no cinema ao ver o Faisca com pipocas. Hmmm que maravilha. Bjs grandes
    Xana e Miguel

    ResponderEliminar